Garota de programa formada em Letras narra em livro experiência com alta sociedade

Garota de programa formada em Letras narra em livro experiência com alta sociedade

Postado por Marco Eusébio , 21 Julho 2014 às 14:30 - em: Principal

Por Gabriela Yamada, na Folha de S.Paulo:
 
"Homens com Rolex no pulso acompanhados de mulheres ´vestindo` só joias e salto alto –e nada mais. Esse era o traje de uma festa privê regada a sexo que reuniu casais da alta sociedade de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Aconteceu no ano passado numa fazenda luxuosa da região, segundo Lola Benvenutti, 22, codinome da garota de programa Gabriela Natalia Silva. Os detalhes da noite estão em seu livro ´O Prazer é Todo Nosso` (editora MosArte), que será lançado em agosto.
 
Há menos de dois anos, a acompanhante ficou conhecida por relatar seus encontros com clientes em um blog que leva seu nome. Ao mesmo tempo, frequentava o último ano da faculdade de letras na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). O caso lembra o da ex-garota de programa Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, que também relatava seus programas num blog e cuja história rendeu livro e filme.
 
´Era tudo muito sofisticado. Eu já havia participado de swings, mas eram mais modestos. Em Ribeirão, foi ostentação total`, afirma. Eram 15 casais de médicos e suas mulheres numa fazenda com diversos quartos – segundo ela, o cenário remetia ao filme ´De Olhos Bem Fechados` (1999), de Stanley Kubrick (1928-1999). Os nomes de todos os ´personagens` são mantidos em sigilo no livro, que levou um ano para ficar pronto."
 
Leia a íntegra aqui na FolhaOnline.