Profissão "tuiteiro" já dá lucro em Campo Grande
www.marcoeusebio.com.br Claudionor Silva
Ganhar dinheiro para cuidar do Twitter de empresas, personalidades artísticas, esportivas e de políticos parece coisa de adolescente mas na realidade já está dando bom lucro a muita gente pra quem internet não é brincadeira nem passatempo. "Tuiteiros" profissionais já andam faturando na Capital de Mato Grosso do Sul. A maioria das agências de publicidade e marketing oferecem o serviço ao cliente. E autônomos estão virando especialistas. Um deles é o presidente da Federação Sul-Mato-grossense de Xadres, Orlando Silvestre Filho (foto). Além de cuidar do visual com logomarcas e fotos no “profile” do cliente, oferece técnicas e programas para atrair número maior de seguidores e manter a interatividade com a galera. De olho em 2010 políticos e um partido já contrataram os serviços de Silvestre. A tendência mundial virou "febre" no Brasil e deve ser um diferencial na campanha eleitoral de 2010. O colunista brasiliense Cláudio Humberto revelou que nesta semana chega a Capital Federal um "papa" no assunto, contratado pelo PT. É o marqueteiro americano Bem Self, que fez a vitoriosa campanha de Barack Obama nos EUA. Conforme o ex-porta voz de Collor, o gringo fechou contrato para atuar como consultor da campanha presidencial de Dilma Rouseff.
Se você já é um dos capturados(as) na rede de microblogs siga este blog clicando aqui em Marco Eusébio no Twitter.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 16 Setembro 2009 às 22:38 - em: Principal