"Mulher engravidou vendo filme pornô em 3D"...?!

"Mulher engravidou vendo filme pornô em 3D"...?!

O título acima é uma das manchetes do "Sensacionalista, um jornal isento de verdade", site humorístico do UOL que tem como autores Leonardo Lanna, redator de humor e autor do twitter @microcontoscos; Marcelo, jornalista e redator de humor, colabora com o programa Comédia MTV; e Nelito Fernandes, jornalista e redator de humor, autor do livro "Mário, que Mário" e da peça "Os Difamantes".
 

Leia o irônico texto:


"Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.


– 'Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível', disse Erick, que registrou a criança.


Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. 'Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel', disse."


Veja outras manchetes do "Sensacionalista":

 

- De olho em seguidores no Twitter, Dilma premia sugestões para sua próxima gafe


- Movimento das Sem-Teta pede Bolsa Silicone 


- Casal gay é proibido de adotar surfista de 22 anos 


- Empresa lança GPS para localização de controle remoto


Para ler as "matérias" acima e outras clique aqui em Sensacionalista.

 

Siga o blogueiro no Twitter



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Maio 2010 às 00:17 - em: Principal


MAIS LIDAS