Michelle escancara crise com Flávio
Reprodução de vídeo Instagram @michellebolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro escancarou a crise entre ela e o senador pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O atrito teve origem em críticas feitas por ela em dezembro do ano passado contra a decisão do PL de apoiar uma candidatura de Ciro Gomes ao governo do Ceará Estado. Segundo ela, a divergência resultou em um rompimento na relação com Flávio, que, desde então, não teria voltado a procurá-la, e falou sobre o telefonena entre eles na época:
Em vídeo divulgado ontem nas redes sociais a presidente nacional do PL Mulher afirmou: “Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”.
No vídeo, Michelle voltou a condenar a aproximação do partido com Ciro Gomes, lembrando declarações do ex-governador contra Jair Bolsonaro e seus filhos. Ela também negou que sua posição tenha motivação eleitoral própria, rechaçando rumores de que pretende disputar cargos públicos e afirmando que sua prioridade é cuidar do ex-presidente Bolsonaro. “Meu futuro político está nas mãos de Deus”, declarou.
Depois da repercussão do vídeo de Michelle, Flávio pediu desculpas publicamente à ex-primeira-dama. Em um texto publicado nas redes sociais, ele afirmou que em nenhuma momento ofendeu ou teve a intenção de ofender Michelle. "Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", escreveu. Veja o vídeo reproduzido pelo UOL
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 25 Junho 2026 às 16:00 - em: Principal