Leila Lopes deixou carta falando de veneno
A atriz Leila Lopes, encontrada morta hoje em seu apartamento na região do Morumbi, na capital paulista, "deixou cartas escritas de próprio punho, nas quais disse que tomaria veneno para se matar" - divulgou nesta tarde o site G1 da Globo. "Ela escreveu duas cartas, uma de cinco páginas e outra de sete, destinada à família. De acordo com o que apurou a reportagem, a atriz afirma no texto que tomava remédios para dormir e que estava cansada da vida de exercícios em uma academia de ginástica."
O corpo foi achado pela dentista Liliana Nieto Alonso, amiga da atriz, que foi ao apartamento a pedido do marido, já que ela não atendia a telefonemas. O boletim de ocorrência informa que a polícia localizou no quarto embalagens de remédios usados e um prato com restos de comida misturados a veneno de rato conhecido como "chumbinho".
"Falei ontem com a Leila. [Ela] estava muito decepcionada com relação ao trabalho. Estava apresentando um programa [em um canal adulto] e tinha muitos problemas, cancelamentos constantes na gravações", disse o assessor de imprensa de Leila Lopes, Cacau Oliver, acrescentando que na semana passada a atriz disse que queria jogar tudo para o ar e chegou a afirmar: "É definitivo".
Dez anos mais velha
A morte da atriz acabou revelando que ela tinha 10 anos a mais do que os 40 anos divulgados. A data de nascimento de Leila Lopes no B.O. é 19 de novembro de 1959, conforme a delegada titular do 89º DP, Silvana Françolin. (Com informações do site G1)
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 03 Dezembro 2009 às 14:55 - em: Principal