Ivinhema estreia com vitória e vantagem na segunda fase da Série D do Brasileirão

Ribeiro Junior/@riberojrfoto FFMS
Ivinhema estreia com vitória e vantagem na segunda fase da Série D do Brasileirão
Azulão estreou com vitória no mata-mata

Único time de Mato Grosso do Sul no início do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o Ivinhema venceu por 3 a 1 o Democrata GV, jogando em casa, neste domingo, com dois gols de Rodolfo e um de Corona. O jogo de volta que vale a classificação para a terceira fase do campeonato será na próxima segunda-feira, em Governador Valadares, e o Azulão chegará com vantagem em Minas Gerais podendo até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga. Operário foi eliminado na fase de grupos como lanterna do A11, vendo o Azulão avançar em quarto lugar, em sua estreia na competição.

jogando em casa, neste domingo, com dois gols de Rodolfo e um de Corona. O jogo de volta que vale a classificação para a terceira fase do campeonato será na próxima segunda-feira, em Governador Valadares, e o Azulão chegará com vantagem em Minas Gerais podendo até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga. Operário foi eliminado na fase de grupos como lanterna do A11, vendo o Azulão avançar em quarto lugar, em sua estreia na competição.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 22 Junho 2026 às 09:15 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS