Ivete Sangalo nega "transa" com Xuxa
AgNews/Contigo Arquivo Reprodução
Em entrevista de seis páginas à "Playboy", Ivete Sangalo respondeu sobre várias polêmicas envolvendo seu nome e negou que seja lésbica e tenha tido um caso com a apresentadora Xuxa.
– "Como é que vou dizer: ´minha gente, nunca transei com a Xuxa?` Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", disse a cantora baiana.
Ivete, cuja carreira teve um grande impulso por aparecer por anos no programa da "rainha dos baixinhos", acredita que o boato surgiu por causa da amizade entre as duas:
– "É uma das grandes amigas que tenho até hoje. A gente se abraça, se beija, e ela é muito dengosa, né?".
A cantora diz que Xuxa é uma de suas melhores amigas:
– "Uma amiga maravilhosa, amiga pra pau, pedra, chuva e sol. Eu acho essa questão muito leviana porque uma mulher se relacionar com outra é extremamente natural. Quando uma mulher ama outra, isso tem de ser respeitado. E o assunto é tratado de forma pejorativa."
"A CAMA QUEBRAVA, MAMÃE GRITAVA"
Ivete Sangalo disse ainda à revista que sexualidade sempre foi um tema tratado com naturalidade em sua casa:
– "Eram quatro homens em casa, meu pai e três irmãos. Então, esse negócio de sexualidade não era uma coisa ´oh!` A gente via homem nu dentro de casa desde pequena, aquilo era uma coisa tranquila. O assunto sexo era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava".
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 06 Novembro 2012 às 17:45 - em: Principal