Hoje é dia do 'Arraiá da Alems'
Luciana Nassar/Alems
Acontece neste sábado em Campo Grande a 4ª edição do Arraiá da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems). O evento com entrada gratuita e aberta ao público, começa às 18 horas no estacionamento da Casa de Leis. A programação inclui shows de Fred & Vítor, Zé Barba, Grupo Canto da Terra e dos festeiros de São João de Corumbá, além de quadrilha, espaço kids e estrutura coberta. O evento também tem caráter solidário, com barracas de entidades assistenciais que venderão comidas típicas, destinando toda a renda arrecadada às instituições participantes. O presidente da Alems, deputado Gerson Claro (PP), lembra que a festa já se consolidou como um momento de valorização da cultura popular e de apoio às ações sociais no Estado.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 27 Junho 2026 às 11:00 - em: Principal