"Foi pra todo mundo saber", diz traída do vídeo...
– “Foi uma reação feminina, embora fria. Não foi vingança, não foi ódio. Foi para todo mundo [que duvidava] saber mesmo. Mas eu não sou coitada”, afirmou a advogada Vivian Almeida de Oliveira, de 34 anos, de Sorocaba (SP), que colocou no YouTube vídeo de 10 minutos em que ela aparece tirando satisfação e batendo na ex-amiga que ela acusa de ser amante de seu marido há cinco anos. Vivian diz pôs o vídeo pra postar em seu Orkut para que amigos vissem e quando percebeu a grande repercussão exclui. Mas era tarde, pois outros internautas já haviam postado no YouTube cópias como a acima.
– “Quando comecei a investigar [após ouvir rumores da traição], nem eu acreditava. Até hoje eu preciso ver o filme para acreditar”, conta a mulher. “O difícil é que eles mantinham a relação até na minha própria casa e em horários esporádicos, dos quais eu nunca cheguei a suspeitar”, afirmou. Na gravação, Vivian aparece contando para a amiga que teve acesso aos e-mails que o marido dela trocou com ela durante cinco anos. “Mesmo assim, ela continuou dissimulada”, afirmou a advogada. Na hora do acerto de contas, ela não ficou só nas palavras. “Dei uns dois ou três tapas nela, mas não foi nada demais. Ela também me chutou”, disse.
As imagens mostram o momento em que a advogada puxa os cabelos da mulher e ela acaba caindo da cadeira onde estava sentada. O site G1 que entrevistou a advogada, divulgou que a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informa que a mulher apontada como amante do marido de Vivian registrou ocorrência por lesão corporal no dia 28 de junho, na Delegacia Seccional de Sorocaba. A agressão teria ocorrido no dia 26. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Sorocaba. (Com informações do site G1)
Siga o blogueiro no Twitter
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 07 Julho 2010 às 14:22 - em: Principal