Depois da "maré de azar", Eike Batista consulta uma esotérica e muda marca do grupo EBX

Veja/Reprodução
Depois da "maré de azar", Eike Batista consulta uma esotérica e muda marca do grupo EBX

Quem está no auge raramente admite que foi bafejado pela sorte, que estava na hora certa, no lugar certo e nas circunstâncias ideais para chegar ao sucesso. Geralmente atribui o êxito à própria competência, estratégia, trabalho etc. Mas quando o calo aperta, a coisa costuma ser diferente. 

 
Leia o que diz Lauro Jardim na coluna Radar, da Veja, hoje:
 
"Agora, vai: depois de diagnóstico de consultora esotérica, Eike Batista troca logomarca do seu grupo
 
Apenas uma semana depois da visita da consultora esotérica contratada por Eike Batista, o grupo EBX seguiu a receita dada pela moça – ou melhor, pelas forças superiores: troque-se a logomarca e o sol voltará a brilhar no balanço do grupo.
 
O diagnóstico foi claro: o sol que reluz nas marcas de todas as empresas do grupo estava girando para a esquerda. Obviamente, segundo a consultora, isso teria que ser alterado. E foi. Na sexta-feira, um comunicado interno explicou:
 
– A logomarca das empresas do grupo EBX passou por um ajuste.
 
E rogou aos funcionários que ninguém perca tempo:
 
– Na intranet você já encontra as novas logos e o arquivo para trocar a assinatura de e-mail. A colaboração de todos é essencial neste processo.
 
Para os olhos de um leigo, contudo, a mudança é praticamente imperceptível.
 
Então, ficamos combinados assim: os raios solares emitindo luz ao contrário têm o condão de fazer estragos bilionários nos resultados de um grupo empresarial."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 06 Maio 2013 às 12:03 - em: Principal


MAIS LIDAS