Brasil começará o mata-mata contra o Japão
@FIFAWorldCup X
A seleção brasileira já conhece seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrentará o Japão na próxima segunda-feira, às 13 horas (de MS), nos Estados Unidos, na abertura da fase de mata-mata.
Os japoneses garantiram a segunda colocação do Grupo F ao empatarem por 1 a 1 com a Suécia. A liderança ficou com a Holanda, que venceu a Tunísia por 3 a 1 e agora terá pela frente o Marrocos, segundo colocado da chave do Brasil.
Pelo Grupo D, a já eliminada Turquia surpreendeu ao derrotar os Estados Unidos por 3 a 2. Mesmo com a derrota, os norte-americanos terminaram na liderança da chave, seguidos pela Austrália, que avançou após empate sem gols com o Paraguai.
Os paraguaios também seguem vivos na competição, classificados entre os melhores terceiros colocados. O provável adversário será a Alemanha, líder do Grupo E, que, mesmo derrotada pelo Equador por 2 a 1 na última rodada, assegurou a primeira posição. Os equatorianos também avançaram entre os melhores terceiros colocados.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 26 Junho 2026 às 08:00 - em: Papo de Arquibancada