Em seu 1º discurso, Tiririca anuncia que sai da política 'envergonhado': veja o vídeo

Em seu 1º discurso, Tiririca anuncia que sai da política 'envergonhado': veja o vídeo
Legenda: Em seu primeiro e único discurso na Câmara, o deputado Tiririca afirma: 'Saio decepcionado e com vergonha'

Postado por Marco Eusébio , 06 Dezembro 2017 às 18:20 - em: Principal

"Eu subo nessa tribuna pela primeira vez e pela última vez. Não por morte, mas porque estou abandonando a vida pública" anunciou Tiririca hoje em seu discurso único na Câmara. Eleito pela primeira vez como deputado federal mais votado do País com 1,3 milhão de votos, neste segundo mandato Tiririca tinha avisado que não cogitava uma segunda reeleição. Hoje declarou que sai da vida pública envergonhado e decepcionado com muitos deputados. 
 
"Seria hipócrita se eu não falasse realmente que estou decepcionado. Decepcionado com a política brasileira, decepcionado com muitos de vocês, muitos", afirmou. "Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, pela nossa saúde", emendou. Palhaço de circo conhecido pela TV, o deputado leva a sério a atuação na Câmara. 
 
É um dos que mais comparecem e participam das votações, embora nunca tenha feito um discurso até hoje. "Nunca brinquei aqui dentro. Votei de acordo com o povo", ressaltou. "Não fiz muita coisa, mas pelo menos fiz o que eu sou pago para fazer". Veja o vídeo.