Assine o RSS | Campo Grande, segunda-feira, 15 de setembro - 2014

Marco Eusébio
Flashes De Inspiração

A política é arte de pedir votos aos pobres, dinheiro aos ricos e depois mentir a ambos

Antônio Ermírio de Moraes, empresário brasileiro
Postado por Marco Eusébio, 25 de Março de 2012 às 13:34 - em: Colunas

Vereador e deputado só pode ter 3 mandatos, senador 2 se for eleito pelo PT

Vereador, deputado estadual ou federal que se eleger pelo PT poderá se reeleger no máximo três vezes para o mesmo cargo. Para o Senado, o máximo será de dois mandatos. A medida vale a partir das eleições deste ano e não inclui mandatos já conquistados até agora pelos petistas. Até então, como em qualquer partido, não havia limite para o número de reeleições para os cargos legislativos. A decisão aprovada em resolução no Encontro Nacional do partido no fim do ano anterior foi proposta pela Juventude do PT nacional. 

 
"Nossa proposta permitirá a renovação e a oxigenação da política, abrindo espaço para novas lideranças", me disse neste fim de semana o secretário nacional da juventude petista Jefferson Lima, em visita à Campo Grande, à convite do coordenador estadual da Juventude do PT, Teylor Fuchs, no Park´s, em bate-papo ao lado do pré-candidato a vereador petista Professor Carlão (os três na foto). 
 
Jefferson Lima esteve na cidade para prestigiar a filiação do ex-presidente da JPMDB Juliano Gogosz ao PT com um grupo de 240 integrantes da Juventude Morena. O ato realizado na noite anterior na sede do Sindicato dos Bancários, reuniu o pré-candidato à prefeito e deputado Vander Loubet, o presidente estadual do PT Marcus Garcia, o ex-senador Valter Pereira, o deputado estadual Cabo Almi e os vereadores Alex e Thais Helena, dentre outras lideranças.

Siga @marcoeusebio no Twitter

Busca

Enquete

Você ouve ou vê programa eleitoral no rádio e TV?

  • Prefiro evitar
  • Vez em quando
  • Não perco um
  • Digite o código de confirmação abaixo

VIDE VÍDEOS

VEJA MAIS [+]

FOTOSÍNTESE

Autor:

Ângulo perfeito, bela foto.

VEJA MAIS [+]

Marco Eusébio in Blog • marcoeusebio@marcoeusebio.com.br • Entrelinhas da Notícia