Tereza Name diz que esperava PSD apoiar Delcídio e confirma desistência de candidatura

Divulgação/Arquivo
Tereza Name diz que esperava PSD apoiar Delcídio e confirma desistência de candidatura
Afirmando que não é "mulher de colocar os pés em duas canoas" a ex-vereadora Tereza Name confirmou hoje que desistiu de disputar uma cadeira de deputada estadual, conforme anunciou ontem à imprensa seu irmão e deputado estadual Jerson Domingos (PMDB). Em nota à imprensa ela informa que se filiou ao PSD "ciente de que a agremiação integraria o projeto para eleger Delcídio  do Amaral governador", mas "os dirigentes do PSD tomaram outro rumo, que respeito, mas que é  incompatível com o projeto do meu grupo político e da minha família". 
 
Leia a íntegra da nota
 
"Aos eleitores de Mato Grosso do Sul
 
Tenho uma vida dedicada a prestar serviço a população de Campo Grande e de todo o Mato Grosso do Sul. Quem me conhece sabe da minha história e do meu caráter. Sempre ajudei as pessoas carentes da nossa capital, acreditando que social justo é sonho verdadeiro.  Sinto-me feliz por ter esse trabalhado reconhecido especialmente pelos mais humildes.
 
Com muito orgulho, fui vereadora e , atendendo aos anseios de um grupo de colaboradores que me acompanha há vários anos, preparava-me para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.
 
Com esse objetivo, filiei-me ao PSD por me identificar com o conteúdo programático do partido e  ciente de que a agremiação integraria o projeto para eleger Delcídio  do Amaral governador de Mato Grosso do Sul.
 
Entretanto, os dirigentes do PSD tomaram outro rumo, que respeito, mas que é  incompatível com o projeto do meu grupo político e da minha família.
 
Não sou mulher de colocar os pés em duas canoas. Tenho pautado minha vida pela coerência e a transparência dos meus atos.
 
Por esse motivo, venho a público informar que não serei mais candidata a deputada estadual. 
 
Tenho a consciência tranquila e a certeza de que Deus continuará abençoando e iluminando as minhas decisões e a minha vida. 
 
Campo Grande , 16 de julho de 2014.
 
Tereza Name."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 16 Julho 2014 às 14:00 - em: Principal


MAIS LIDAS