Site Midiamax reunirá candidatos ao Governo de MS e ao Senado em debates na Capital

Gerson Walber/Midiamax Reprodução
Site Midiamax reunirá candidatos ao Governo de MS e ao Senado em debates na Capital

O primeiro debate com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul - Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Sidney Melo (PSOL) - será promovido pelo Midiamax. O diretor do site, Carlos Naegele, se reuniu hoje com representantes das coligações e partidos para fechar as regras. Ficou acertado que o debate não terá edição.

A data ainda está sendo definida. A princípio, será no dia 18 de agosto. O debate será transmitido ao vivo por vídeo no Midiamax e por uma rede de rádios que deve atingir pelo menos 54 municípios do estado. "Vamos também disponibilizar o streaming para quem quiser exibir em outros sites, por exemplo", me disse o editor do site, Eser Cáceres, após a reunião.

Depois do debate com os postulantes ao governo, o jornal eletrônico pretende também reunir os cadidatos ao Senado - Alcides Bernal (PP), Antônio João Hugo Rodrigues (PSD), Lucien Resende (PSOL), Ricardo Ayache (PT), Simone Tebet (PMDB) e Valdemir (PSTU)  - em outro debate.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 24 Julho 2014 às 12:40 - em: Principal


MAIS LIDAS