Sinpol-MS divulga nota de repúdio ao Governo, a Mochi e à PM

Sinpol-MS Divulgação
Sinpol-MS divulga nota de repúdio ao Governo, a Mochi e à PM
Tropa de choque na entrada da Assembleia Legislativa durante votação da Reforma da Previdência
O Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol-MS) divulgou nota de repúdio dirigida ao Governo do Estado, ao presidente da Assembleia, deputado Júnior Mochi (PMDB), e ao Comando da PM "pelos acontecimentos registrados durante a manifestação pacífica dos servidores públicos na data de hoje" durante a sessão em que deputados aprovaram projeto da Reforma da Previdência dos Servidores. Leia a íntegra:
 
"O Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol-MS) vem a público repudiar a ação do Governo do Estado, do presidente da Assembleia Legislativa e do Comando da Polícia Militar pelos acontecimentos registrados durante a manifestação pacífica dos servidores públicos na data de hoje (28). 
 
Ao governo do estado por ter apresentado uma reforma da previdência de maneira autoritária, sem antes dialogar com os principais prejudicados com as medidas. 
 
Ao presidente da Assembleia Legislativa por ter restringido o acesso dos servidores, mesmo tendo sido avisado que tal prática poderia fomentar um tumulto. 
 
Ao Comando da Polícia Militar que agiu de forma abrupta contra trabalhadores que protestavam de forma pacífica, portanto não sendo necessário que armas letais fossem empunhadas. 
 
Vale ressaltar que dezenas de policiais civis também estavam no local protestando, mas por terem bom senso não confrontaram, zelando pela segurança dos demais manifestantes. 
 
O Sinpol-MS, como entidade que há 26 anos defende os direitos dos policiais civis, continuará sua luta mesmo diante das adversidades, pelo objetivo maior de um estado mais democrático para toda a sociedade sul-mato-grossense."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Novembro 2017 às 16:30 - em: Principal


MAIS LIDAS