Seminário sobre Lei do Silêncio na Capital
www.MarcoEusebio.com.br
O Conselho Municipal de Cultura e a Fundação de Cultura (Fundac) vão promover neste mês um "Seminário para Construir uma Nova Lei do Silêncio" em Campo Grande voltado para o uso dos espaços públicos, do som de rua, de bares restaurantes e tudo que for cultura. "O conselho acatou sugestões do músico Galvão e do Fernando Cruz do Teatro Maracangalha e decidiu pela discussão do assunto com a elaboração de alternativas a serem propostas para votação na Câmara dos Vereadores", escreveu em sua página no Facebook hoje o presidente do Conselho, arquiteto Ângelo Arruda, que considerou "excelente o resultado" da audiência pública sobre o tema realizada ontem no plenarinho do Legislativo municipal. "Vamos passar as propostas do seminário ao prefeito Bernal (PP) para que ele encaminhe à Câmara", me disse o Ângelo. A chefe da Divisão de Projetos da Fundac, Paula Gamper, confirmou o evento para o dia 23 na Escola de Governo do Municipio, na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de agosto. Mais informações na fundação pelo telefone (67) 3314-3232.
P.S.: Em comentário feito há pouco, abaixo, nesta nota, o músico Raimundo Edmário Galvão, do botequim Madah, afirma:
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 04 Setembro 2013 às 16:57 - em: Principal