Reinaldo vai à Assembleia e vê "boa vontade dos deputados em ajudar Mato Grosso do Sul"

Marycleide Vasques/Divulgação
Reinaldo vai à Assembleia e vê "boa vontade dos deputados em ajudar Mato Grosso do Sul"
O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) saiu otimista de hoje seu primeiro encontro oficial com os deputados estaduais na Assembleia, onde foi recepcionado com sua vice Rose Modesto pelo presidente da Casa, Jerson Domingos (PMDB).
 
"Essas reformas visam melhorar o Estado. Acredito que há boa vontade dos deputados em colaborar com o governo e a população de Mato Grosso do Sul", me disse Reinaldo agora à tarde.
 
Na reunião, Azambuja expôs sua preocupação com o impacto na folha de pagamento do funcionalismo público a partir de janeiro devido aos vários planos de cargos e carreiras recém aprovados.
 
Outro assunto em pauta foi a reforma administrativa que o tucano pretende fazer no governo. Reinaldo informou que não vai aumentar o número de secretarias. Ao contrário, pode até diminuir o número das pastas. 
 
Um terceiro tema discutido na reunião agradou os deputados. O futuro governador pretende ampliar os valores das emendas parlamentares, por meio da suplementação já prevista no Orçamento, para investimentos em saúde, segurança pública e assistência social.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 26 Novembro 2014 às 15:30 - em: Principal


MAIS LIDAS