Rede rejeita apoiar Nelsinho e diz que não há acordo de Marina com o candidato em MS

Divulgação/Arquivo
Rede rejeita apoiar Nelsinho e diz que não há acordo de Marina com o candidato em MS
A Comissão Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade divulgou nota, distribuída pela imprensa estadual pela advogada Tatiana Ujacow da coordenação regional, negando que a presidenciável Marina Silva tenha firmado acordo de apoio mútuo com o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad (PMDB) durante encontro em Sertãozinho (SP) na semana passada, conforme nota divulgada pela assessoria do peemedebista. 
 
"Marina Silva estava a caminho de Sertãozinho para cumprir agenda da campanha presidencial e foi recepcionada no aeroporto por Nelsinho Trad. Ele entregou o seu programa de governo à candidata e ambos trocaram saudações respeitosas. Não foi selado, porém, compromisso de apoio mútuo entre os dois candidatos.
 
O elo estadual da REDE Sul Mato-grossense também não apóia a candidatura de Nelsinho Trad ao governo. Cabe reforçar o esclarecimento já fornecido por Marina Silva de que os responsáveis pelos acordos realizados por Eduardo Campos estados anteriormente são o PSB e o candidato a vice-presidente, Beto Albuquerque" diz trecho da nota divulgada no site da Rede Sustentabilidade. Leia aqui a íntegra.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 02 Setembro 2014 às 17:00 - em: Principal


MAIS LIDAS