PV perde seu único prefeito em MS

Léo Matos, de Naviraí, acusa Marcelo Bluma de não ouvir lideranças
PV perde seu único prefeito em MS
Em Mato Grosso do Sul, o PV vai perder seu único prefeito. Léo Matos, de Naviraí, promete se desfiliar da sigla nesta quinta-feira e sai acusando o presidente estadual do partido Marcelo Bluma de centralizar decisões sem ouvir as principais lideranças. Léo afirma que na eleição do ano passado o PV tinha possibilidade de se fortalecer no Cone Sul lançando seu único vereador na região para disputar uma cadeira de deputado estadual, Luciney  Bampi, liderança jovem de Amambai, que estava disposto a ser candidato. "Mas por influências externas ao partido, a direção estadual da sigla barrou essa possibilidade de crescimento. Por conta dessa falta de diálogo e participação nas decisões é que estou deixando o Partido Verde”, diz Léo Matos. Ele afirma ter convites de outros partidos e cita o PSB presidido pela deputada federal Tereza Cristina.
 
Acrescentado às 13h20 (MS): Pelo Facebook, ao ler a nota acima, Marcelo Bluma, presidente regional do PV-MS, escreveu:
 
"Bom dia Marco Eusébio,
 
Não é possível perder aquilo que nunca se teve. O Léo Matos nunca foi PV, ele somente usou o partido para ter uma legenda onde pudesse ser candidato.
 
Quando eu dei todo o apoio para ele ser candidato à prefeito enfrentando, inclusive, o governador estava tudo bem. Mas nas eleições estaduais quando ele deveria apoiar os candidatos do PV, aí já não estava bom, porque ele queria apoiar a família Trad. Veja o resultados dos votos em Navirai para os cargos que o PV disputou: Presidente da República, Deputado Federal e Deputado Estadual, e você verá que ele simplesmente apoiou outras candidaturas.
 
É esse tipo de comportamento que ele pratica que impede o crescimento de um partido."
 

 



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 28 Janeiro 2015 às 12:45 - em: Principal


MAIS LIDAS