PT rebate em nota críticas de Nelsinho à Dilma e acusa irregularidades em sua administração

PT rebate em nota críticas de Nelsinho à Dilma e acusa irregularidades em sua administração
O Diretório Municipal do PT de Campo Grande divulgou nota hoje rebatendo críticas do ex-prefeito e pré-candidato ao governo Nelsinho Trad (PMDB) à presidente Dilma Roussef em entrevista concedida à rádio FM Capital nesta semana. Na nota, o PT afirma que "as ofensas feitas pelo ex-prefeito não nos atingem porque partem de um descredenciado que teve a sua gestão marcada pela corrupção".
 
Leia a íntegra:
 
"A sociedade quer explicações do ex-prefeito do PMDB sobre casos de corrupções em seu Governo.
 
Com relação as acusações feitas pelo pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, contra o PT, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores vem a público dizer que as ofensas feitas pelo ex-prefeito não nos atingem porque partem de um descredenciado que teve a sua gestão marcada pela corrupção.
 
Antes de tudo o Sr. Nelson Trad Filho deve explicações claras sobre as acusações que pesam sobre ele e a sua administração na Prefeitura da Capital, tais como:
 
- O caso Gisa que gastou dez milhões de reais para informatizar o sistema de saúde, e que não deu em nada;
 
- O caso da Barragem do Córrego Sóter que enterrou trinta e seis milhões de reais, para contenção de enchentes e também acabou em nada;
 
- O envolvimento da sua administração no escândalo do Hospital do Câncer, que envergonhou nosso povo sul-mato-grossense;
 
- As licitações no final do seu governo sem nenhuma transparência para beneficiar parentes, tais como as contratações das empresas lixo e ônibus, até agora não explicados;
 
- A compra superfaturada de medicamentos, sob investigação do Conselho Nacional do Ministério Público;
 
- A proliferação vergonhosa do surto da dengue em campo Grande na sua administração, também sob investigação do Ministério Público Federal com o título de Doutor Dengue.
 
Portanto, as acusações que o pré-candidato do PMDB faz ao PT é desprezível por falta de absoluta credibilidade do acusador. Entendemos que esta atitude não passa de uma tentativa de esconder a corrupção da sua administração que priorizou os ricos e desprezou os mais pobres da nossa Capital.
 
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES"
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 15 Maio 2014 às 12:14 - em: Principal


MAIS LIDAS