PT de MS reforça solidariedade a Delcídio e se diz 'desamparado' pelo presidente nacional

Facebook/Reprodução
PT de MS reforça solidariedade a Delcídio e se diz 'desamparado' pelo presidente nacional
Maria Rosana e Biffi: solidários a Delcídio

Em nota conjunta que acaba de ser divulgada, os diretórios do PT de Campo Grande, por meio de sua presidente Maria Rosana Gama, e de Mato Grosso do Sul, por meio de seu presidente Antonio Carlos Biffi, se declararam "absolutamente desamparados políticamente, ao serem surpreendidos" pela nota do presidente nacional do PT, Rui Falcão (Leia "PT nega solidariedade a Delcídio"), "negando solidariedade ao companheiro senador Delcídio do Amaral". Na nota, os dirigentes regionais avaliam que existe "uma grave de crise de criminalização do PT e cumprimento de medidas judiciais seletivas" e mantém sua solidariedade a Delcídio.

 
Leia a íntegra da nota:
 
"Ao companheiro
Rui Falcão
Presidente Nacional do PT
 
Os diretórios Municipal de Campo Grande e Regional de Mato Grosso do Sul, em nome do conjunto do Partido dos Trabalhadores do Estado, vem declarar sentir-se absolutamente desamparados politicamente, ao serem surpreendidos por uma nota de vossa senhoria negando solidariedade ao companheiro senador Delcídio do Amaral.
 
O momento é grave. Estamos em meio a uma grave crise de criminalização do PT e cumprimento de medidas judiciais seletivas. Precisamos neste momento de lucidez política e respeito a trajetória percorrida até aqui.
 
Nós manifestamos nossa solidariedade ao companheiro Delcídio do Amaral.
 
Atenciosamente,
 
Campo Grande (MS), 25 de novembro de 2015.
 
Maria Rosana Gama
Presidente do Diretório Municipal de Campo Grande
Antônio Carlos Biffi
Presidente do Diretório Regional de Mato Grosso do Sul"
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 25 Novembro 2015 às 20:00 - em: Principal


MAIS LIDAS