Propaganda de Rose diz que 'família mandava em tudo' e Fábio Trad reclama de Azambuja

Imagens reproduzidas de vídeos
Propaganda de Rose diz que 'família mandava em tudo' e Fábio Trad reclama de Azambuja
Vídeo diz que 'uma família mandava em tudo'. Fábio Trad reclama no Facebook
O ex-deputado federal Fábio Trad (PSD) postou neste sábado no Facebook vídeo em que ele se diz "muito triste" e "decepcionado" com "o político Reinaldo Azambuja". O motivo é um vídeo de campanha da vice-governadora e candidata à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB). "Eu vi agora a propaganda da candidata dele e lamento profundamente que tenha procurado enveredar pela ofensa à família".
 
Exibida hoje na TV, a peça a que Fábio se refere exibe pessoas andando para trás e, sem citar nomes, faz referência ao seu irmão, o candidato Marquinhos Trad (PSD), que também é irmão do ex-prefeito Nelsinho Trad, e começa com um locutor afirmando: "Campo Grande está andando para trás e tem gente querendo que ela volte para aquele tempo em que uma só família mandava em tudo. Quando a cidade não vai para frente, seus sonhos ficam mais distantes. Campo Grande não aguenta mais isso."
 
Em seguida, aparece o governador afirmando: "Tá na hora de arrumar a casa e implantar uma gestão eficiente. Como vice-governadora e secretária Rose já provou que sabe administrar. Na Rose você pode confiar." Em seu vídeo, Fábio fala para Reinaldo que no segundo turno das eleições para governador ele "precisou e elogiava muito minha família". "Como é que antes serviu e agora não, o que é que mudou?"  (veja aqui).
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 27 Agosto 2016 às 14:43 - em: Principal


MAIS LIDAS