Postos de saúde suspendem vacinação em Campo Grande por falta de geladeiras
Marcus Vinicius/TV Morena Reprodução
A gestão pública de Campo Grande continua de mal a pior e não apenas na buraqueira que se vê há mais de ano nas ruas. Agora, alguns postos de saúde da cidade estão suspendendo vacinação por falta de geladeira. Moradores do bairro Nova Lima não estão conseguindo se vacinar na Unidade de Saúde da Família (USF) São Francisco por não haver refrigerador armazenar os imunizantes, situação que se repete na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Corumbá. Esse novo capítulo da série decadência da cidade foi tema de matéria da TV Morena. Veja aqui no G1MS.
Deixe seu comentário
Postado por: Marco Eusébio, 05 Maio 2026 às 09:15 - em: Principal