Petistas viram parceiros do governo tucano e Zeca tece elogios ao governador Azambuja

Da assessoria
Petistas viram parceiros do governo tucano e Zeca tece elogios ao governador Azambuja
Vander, Azambuja e Zeca: petistas viram parceiros do goveno tucano
Vai gerar ciumeira dos companheiros, de novo. Os deputados federais petistas Zeca e Vander Loubet se reuniram com governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ontem e fecharam parceria: a cada real que conseguirem da União por emendas parlamentares para investimento em comunidades indígenas, quilombolas e assentamentos de MS, o governo estadual investirá mais um real.
 
Em nota à imprensa, Zeca disse que seu segundo encontro com o Azambuja sela o "pacto institucional" de seu mandato e o Governo do Estado. "Foi uma reunião muito importante articulada pelo deputado Vander, do ponto de vista de aproximar o nosso mandato do governo do Estado, que respeita nossas diferenças ideológicas. Ficou muito bem claro isso", disse Zeca. "Dos R$ 15 milhões de emendas, poderemos ter R$ 30 milhões nesta parceria, que é equilibrada, madura, que vai refletir na vida das pessoas", avaliou Zeca.
 
E o ex-governador petista fez questão de não economizar nos elogios ao governador tucano. "Sai de lá gratificado. Achei a postura do Reinaldo a de um homem maduro, que sabe respeitar as diferenças e que está interessado em se aproximar dos movimentos sociais. A próxima etapa será uma reunião com a equipe dele da Agraer e o pessoal da saúde, e nosso pessoal e os movimentos sociais para encaminharmos essas discussões", afirmou Zeca do PT.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 31 Julho 2015 às 19:00 - em: Principal


MAIS LIDAS