Para Delcídio, Simone é uma "boa candidata"

Jornal do Povo/Três Lagoas Reprodução
Para Delcídio, Simone é uma "boa candidata"

O senador Delcídio do Amaral (PT) teceu elogios à vice-governadora Simone Tebet (PMDB) ao visitar Três Lagoas na sexta-feira anterior. Citando comentários de que a ex-prefeita da cidade não estaria “vestindo a camisa” do pré-candidato do PMDB ao Governo, Nelsinho Trad, e que ela cogitaria apoiar Delcídio para sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), o Jornal do Povo, diário local, questionou o petista sobre a possibilidade de ter a peemedebista em sua chapa. Ele respondeu:  

– “Quem não gostaria de ter a Simone em seu palanque? A Simone é uma mulher de valor, filha de um político ilustre que contribuiu muito com Mato Grosso do Sul e com esse país. A Simone é muito competente, discreta, então, acha que ela vai bem em qualquer posição, de vice ou senadora”.

Instado a falar sobre a suposta aliança com o PMDB, Delcídio deixou a porta do diálogo aberta.

– “Tenho uma boa relação com a Simone, com o Eduardo [deputado estadual, marido de Simone], com a Márcia [prefeita de Três Lagoas], e com o André. Se o PMDB tiver candidato não tem jeito, mas acho que se tiver uma boa conversa, claro que vamos buscar isso”.

E, diante da insistência do jornal sobre Simone, o senador saiu-se "de trem":

– “Vamos deixar o trem andar, né? Mas que ela é uma boa candidata é. Não tenho dúvidas”.  



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 09 Dezembro 2013 às 09:00 - em: Principal


MAIS LIDAS