Os cotados a comandar a OAB-MS

Divulgação
Os cotados a comandar a OAB-MS
Candidaturas começam a ser desenhadas para disputar o comando da Seccional da OAB de Mato Grosso do Sul. As eleição são previstas para a primeira quinzena de novembro.
 
Da atual diretoria, dois nomes são citados. O do vice-presidente Mansour Karmouche, que teria apoio do ex-presidente Vladimir Rossi Lourenço. E o do secretário-geral Lázaro José Gomes Júnior, com apoio do atual presidente Júlio César Rodrigues.
 
Um candidato deve representar o grupo de dissidentes que abdicou dos cargos na atual direção integrado por ex-presidentes como Leonardo Duarte, Carlos Marques, Carmelino Rezende e Elenice Carrile. Dentre os citados até agora estão André Xavier, Jully Heyder e Raquel Magrini.
 
Eduardo Cury (o Dadinho), César Gonzalez e Gervásio Alves de Oliveira estão entre os prováveis candidatos de uma ala que une o grupo liderado por Alexandre Bastos e o grupo ligado ao ex-presidente da Seccional Fábio Trad. 
 
A nova advocacia faz seus ensaios. Mas, ainda é cedo para dizer se vão encarar a disputa contra os veteranos ou não.
 
E, pela primeira vez na história da OAB-MS, a disputa pode ter um candidato representando o interior do estado por meio do advogado Afeife Mohamad Hajj, de Dourados.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 26 Fevereiro 2015 às 13:00 - em: Principal


MAIS LIDAS