Ônibus vazio

www.MarcoEusebio.com.br
Ãnibus vazio
Ao chegar à sede da Assomasul hoje, em Campo Grande, Delcídio do Amaral (PT) encontrou uma barreira de jornalistas querendo saber sobre a possibilidade de ele se aliar ao PMDB e ter a vice-governadora Simone Tebet ou o governador André Puccinelli na chapa que vai encabeçar como candidato ao Governo do Estado em 2014. Em resposta, o senador deixou abertas as portas do coletivo eleitoral:
 
– "Meu ônibus está vazio, sem vice e sem candidato ao Senado."
 
Perguntei se vai seguir sozinho essa viagem eleitoral até julho, fim do prazo das convenções que definirão os candidatos. Fazendo pose de motorista, o petista respondeu que não pretende dormir no ponto:
 
– "Não posso esperar. Tenho de agir!"
 
Embora sem fixar prazos para embarques, Delcídio afirmou que não vai deixar aliado viajar em pé:
 
– "Todos serão bem acomodados."
 
Neste caso, como o número de assentos é limitado, é possível que alguém possa acabar ficando a pé. 
 
CONVÊNIOS A parada na sede da Associação dos Municípios de MS hoje foi para assinaturas de convênios que somam R$ 15 milhões da União para 20 prefeituras, por meio da Sudeco, para obras de pavimentação e drenagem de vias. Os recursos são de emendas do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira e do ex-senador Valter Pereira (ambos do PDT) ao Orçamento da União de 2010, recuperadas pelo senador Delcídio. O evento contou ainda com os deputados federais Geraldo Resende (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB), Biffi e Vander Loubet (ambos do PT). 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 09 Dezembro 2013 às 20:25 - em: Principal


MAIS LIDAS