Olarte cancela festa dos 116 anos de Campo Grande após vaias e culpa Bernal e opositores

Foto e imagem/Reprodução
Olarte cancela festa dos 116 anos de Campo Grande após vaias e culpa Bernal e opositores
Olarte anuncia cancelamento da festa e culpa adversários em nota no site da prefeitura
Depois de ser vaiado na abertura do Festival do Sobá na Feira Central (veja aqui) na noite anterior, o prefeito Gilmar Olarte, alegando falta de segurança, cancelou o evento que havia marcado para a noite de hoje no Clube Estoril comemorativo aos 116 anos de Campo Grande e aos 500 dias de sua gestão, e culpou o ex-prefeito Bernal e três vereadores da oposição de incitar atos de violência.  "A decisão é fruto do clima de confronto promovido por setores da oposição irresponsável - capitaneada pelo ex-prefeito cassado Alcides Bernal e pelos vereadores Luiza Ribeiro, Paulo Pedra e Alex do PT - que têm se valido das redes sociais e de grupos no WhatsApp para convocar sua claque no objetivo de promover atos de violência durante a festa", diz nota no site da Prefeitura. 
 
BERNAL RESPONDE:
 
Em nota, o prefeito cassado Bernal disse que ficou surpreso com o comunicado de Olarte, frisou não ter "nada a ver com tal fato" e afirmou: "É público e notório a insatisfação da população com os rumos da cidade desde o golpe. (...) Se a comemoração dos 500 dias do golpe teve que ser suspensa, o mesmo aconteceu porque as pessoas de bem desta cidade não suportam mais tantos desmandos, tantos crimes e tanta violência contra a capital do Estado. A população, por meio das redes sociais, de forma individual e coletiva, tem demonstrado a sua insatisfação e não aceita mais a sujeira e a lama que estes golpistas espalharam por Campo Grande."
 
PEDRA: "PODE POR A CULPA EM MIM"
 
O vereador Paulo Pedra escreveu: "O prefeito suspendeu o evento da sua falsa administração dizendo que a culpa é minha. Se defender o cumprimento de lei, apoiar os professores, cobrar merenda, criticar o sucateamento da saúde, pedir respeito ao servidor, não concordar com contratos aditivados, combater a roubalheira prejudica a sua administração, então pode colocar a culpa em mim".
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 07 Agosto 2015 às 15:15 - em: Principal


MAIS LIDAS