OAB repudia ataque à procuradora de Ponta Porã

A presidente da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul (OAB-MS), Eliz Saldanha, acaba de divulgar "Nota de Repúdio" contra panfleto apócrifo espalhado nas ruas da cidade de Ponta Porã que, ao atacar o prefeito Flávio Kayatt, seu vice e secretários (ver nota abaixo) citou também a procuradora do Município, Maria Teixeira de Oliveira Soto, entre os envolvidos no esquema desmontado pela Operação Owari. Veja a íntegra da nota:
 

 

"NOTA DE REPÚDIO

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, 5ª Subseção, por intermédio de sua Presidente, vem, de público, formalizar veemente repúdio à acusação nefasta, ofensiva, agressiva e estapafúrdia imputada através de panfleto apócrifo à Dra. Maria Teixeira de Oliveira Soto, Procuradora do Município de Ponta Porã, advogada honrada e de comportamento e moral ilibada que jamais respondeu a qualquer processo administrativo junto ao Órgão em que trabalha, bem como no âmbito desta Instituição, e, sobretudo, não é indiciada em qualquer investigação relacionada ao desvio de dinheiro público.
Reafirmamos nossa solidariedade à colega prestando-lhe irrestrito a-poio e solidariedade não a abandonando em qualquer circunstância, posto que a mesma merece a confiança de sua classe através da entida-de que estará sempre ao seu lado. O lado dos justos.

 


A advogada Maria Teixeira de Oliveira Soto, foi vitima de ato covar-de e criminoso e essa violação, não se sabe atendendo a interesse de quem, deve ser repelida e investigada, tendo seus autores identificados e punidos na forma da lei.

 

ELIZ  SALDANHA

Presidente da OAB/MS 5ª Subseção"



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 21 Julho 2009 às 10:21 - em: Principal


MAIS LIDAS