O que tinha que "ser roubado, já foi", diz diretora do comitê da Copa contra protestos

G1/Instagram Reprodução
O que tinha que "ser roubado, já foi", diz diretora do comitê da Copa contra protestos
Afirmando que "o que que tinha que ser gasto, roubado, já foi", a diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), Joana Havelange, postou texto no Instagram, criticando os recentes protestos contra a Copa. A filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, ex-presidentes quase eternos da Fifa escreveu: 
 
– "Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã."
 
O presidente eleito da CBF (atual vice) e integrante do Comitê Executivo da Fifa, Marco Polo del Nero, também não gostou da manifestação de professores recepcionar a Seleção Brasileira no Rio e em sua conta no Twitter escreveu:
 
– "O professor reclama de seu salário. Acho que o educador deve ter o mesmo salário de uma autoridade pública. Mas o que a Copa tem a ver?"
 
(Com informações do G1)


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 27 Maio 2014 às 14:30 - em: Papo de Arquibancada


MAIS LIDAS