Masturbação com asfixia autoerótica mata 100 pessoas por ano na Alemanha

Fotos Reprodução/Arquivo
Masturbação com asfixia autoerótica mata 100 pessoas por ano na Alemanha
David Carradine, famoso pela série Kung Fu nos anos 70, morreu em 2009 por asfixia autoerótica
Do Fernando Moreira no blog Page Not Found, do Extra:
 
"Uma pesquisa feita na Alemanha revelou que todo ano cerca de 100 pessoas morrem no país em decorrência de masturbação. A principal causa apontada pelo legista Harald Voss é a falta de oxigenação no cérebro durante um perigoso ato conhecido como asfixia autoerótica, que consiste em deixar de respirar para aumentar a intensidade do orgasmo durante a masturbação, usando, por exemplo, saco plástico na cabeça ou corda apertada no pescoço. O jogo sombrio, muitas vezes, acaba em tragédia.
 
Voss acredita que o número de mortes ligadas à masturbação seja maior, contou o site "The Local". Segundo ele, vários incidentes não são relatados por causa da vergonha sentida por parentes do morto. As vítimas variam de 13 a 79 anos, dos dois sexos. O número de mortos, entretanto, é maior entre homens. Voss afirmou acreditar que as mulheres sejam 'mais cautelosas' durante asfixia autoerótica.
 
O ator americano David Carradine morreu em 2009, aos 72 anos, vítima de asfixia autoerótica, em um quarto de hotel em Bangcoc (Tailândia). Suspeita-se também que Michael Hutchence, vocalista da banda australiana INXS, tenha morrido da mesma maneira. O corpo nu do astro do rock foi achado num quarto de hotel, em Sydney (Austrália), com um cinto no pescoço, em 1997."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 14 Fevereiro 2018 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS