Luiza rebate Fábio Trad: "recursos públicos não são pratos fartos como muitos pensam"

Facebook Luiza Ribeiro/Reprodução
Luiza rebate Fábio Trad: "recursos públicos não são pratos fartos como muitos pensam"
Acusada pelo deputado federal Fábio Trad via Twitter de "cuspir no prato que comeu" depois de pedir à CPI da Saúde que convoque o ex-prefeito Nelsinho Trad (ambos do PMDB) a depor, a vereadora Luiza Ribeiro (PPS) respondeu também por rede social e disse ao parlamentar que "gestão pública, recursos públicos não são ´pratos fartos`ou ´tetas gordas`como muitos pensam" e não irão encontra cumplicidade dela com "desvios de recursos do SUS para tratamento do cancer (HC e HU)". Leia, abaixo, o que escreveu Luiza Ribeiro em seu perfil no Facebook: 
 
– "É triste ! Apenas para ajudar no debate Fabio Trad: gestão pública, recursos públicos não são "pratos fartos" ou "tetas gordas" como muitos pensam. Foi por isso que Bernal ganhou as eleições. O sentido do voto popular conferido nas urnas nas últimas eleições de CG é EXATAMENTE para afastar àqueles que julgam que o recurso público, que a gestão pública são "pratos fartos" pra se lambuzar. Bem, não vai encontrar cumplicidade minha com desvios de recursos do SUS para tratamento do cancer (HC e HU). Aqueles que não gostaram que se defendam!
 
E tem mais: logo num dos 16 dias de ativismo para o enfrentamento da violência contra à mulher, mundialmente comemorado de 20/11 a 06/12 todos os anos, me aparece um Deputado Federal do meu Estado, que até já foi Presidente da OAB MS (não com o meu voto) para, numa postura machista, fazer a defesa dos seus. Como diz meu amigo Rodrigo Pael "comentário do parlamentar só pode ter vindo de alguém que não ele. De um mal gosto tremendo, esconde um machismo, onde uma mulher que critica é azeda e de mal com a vida. Se fosse um homem, os argumentos seguiriam esta linha: ´azedo`, ´de mal com a vida`? Só faltou falar: ´de TPM`, dentre outras coisas. Campo Grande ataca o que de melhor as lastimáveis eleições passadas produziu. O ataque ofensivo e baixo aponta para a sordidez que a corrupção chegou" ! Lamentável Fabio Trad."


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 22 Novembro 2013 às 10:47 - em: Principal


MAIS LIDAS