Levy Dias e Azambuja 'ao pé do ouvido'

Kelly Ventorim/Semagro
Levy Dias e Azambuja 'ao pé do ouvido'
Nedson Pereira (Associação Novilho Precoce), Adroaldo Hofmann (Aviglória), Alexandre Scaff, Marivaldo Miranda (coordenador de Pecuária de MS) e Levy Dias
Na tentativa de fazer um "agrado" ao setor produtivo, o governador Reinaldo Azambuja reformulou o programa Precoce MS que premia com descontos no ICMS a produção de animais precoces, relançado na segunda-feira com a presença das principais lideranças do setor. Quem deu o ar da graça no evento na Semagro (nome da nova secretaria comandada por Jaime Verruk, que engloba Meio Ambiente, produção, desenvolvimento e agricultura familiar) foi o ex-senador e ex-prefeito de Campo Grande, Levy Dias. Bastante entusiasmado, Levy falou das suas atividades na criação de bovinos e suínos, dos biodigestores que adquiriu recentemente e da satisfação com o retorno do programa. De politica, só falou ao pé do ouvido com Reinaldo durante a degustação ao final do evento.
 
P.S.: Passarinho piou que no papo 'ao pé de ouvido' de Levy e Azambuja, estava ao lado o empresário Levyzinho Dias, filho do ex-prefeito, debutante da política de olho em uma vaga na Assembleia em 2018.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 19 Abril 2017 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS