Jefferson diz ser prisioneiro da imprensa

Reprodução de vídeo TV Globo
Jefferson diz ser prisioneiro da imprensa
Afirmando que a imprensa o está fazendo ser prisioneiro em sua própria casa, na manhã deste sábado Roberto Jefferson (PTB) pediu aos jornalistas de plantão há um mês diante da casa dele em Comendador Levy Gasparian (RJ) que deixem o local. Condenado pelo Supremo, o ex-deputado federal delator do mensalão pleiteia direito a prisão domiciliar por conta de seu estado de saúde. 
 
Aos jornalistas, Jefferson disse: 
 
– "Vocês estão me fazendo de prisioneiro em minha casa. É curioso. A imprensa prega a liberdade, mas tá me fazendo prisioneiro na minha casa. Vocês tão tirando a naturalidade da minha vida. Me impondo a presença de vocês. Há um mês. É uma coisa antinatural. A liberdade que vocês pregam, vocês não praticam. Infelizmente. É um desprazer!"
 
Jefferson ia se retirando, mas voltou para pedir:
 
– Mas eu queria fazer um pedido a vocês. Aqui é um condomínio pessoal.  Pra que vocês fiquem na praça. Eu não quero mais vocês aqui. Aqui é o lugar da minha família e vocês tão tirando a tranquilidade. Isso aqui é um condomínio. Quero pedir a vocês que fiquem lá. Cansei!.
 
O "condomínio pessoal" citado por Jefferson, conforme a imprensa, é um conjunto de casas que pertencem à família da mulher dele situadas em uma rua sem saída, mas não há cancelas ou placas avisando que a rua onde a imprensa está seja propriedade privada. Desde que o cerco dos jornalistas começou, o ex-deputado cancelou seus habituais passeios de moto com sua Harley Davidson e seus exercícios físicos diários teriam tido a programação alterada, para evitar a exposiçãoàs lentes das câmeras.
 
Veja a cena em vídeo exibido pela TV Globo.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 14 Dezembro 2013 às 14:07 - em: Principal


MAIS LIDAS