Jair Bolsonaro anuncia no Facebook: virá a Campo Grande receber medalha da PM

Facebook/Reprodução
Jair Bolsonaro anuncia no Facebook: virá a Campo Grande receber medalha da PM
Em comunicado no Facebook, Bolsonaro promete vir a MS
Depois de cutucarem a "onça", que a princípio não viria, o deputado federal e capitão da reserva do Exército, Jair Bolsonaro (PP-RJ), anunciou hoje no Facebook que virá a Campo Grande no dia 22 de abril, quarta-feira, para receber a Medalha Tiradentes, como um dos agraciados pela honraria pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
 
Em comunicado na rede social neste sábado, Bolsonaro afirma que foi indicado para receber a medalha e que representantes da OAB-MS e da comunidade LGBT de MS foram ao comando da PM, ao secretário de Segurança, ao governador e à Assembleia para impedir a concessão da honraria. "Não conseguiram", diz. O deputado cita matéria do site Campo Grande News em que a OAB-MS o acusa de "ser a favor do estupro e bater em mulher" e classifica as declarações como "inacreditável". 
 
Por fim, Jair Bolsonaro avisa: "Informo aos amigos de MS, em especial os de Nioaque, onde servi no 9o GAC de 1979 a 1981, que estarei na próxima quarta-feira,às 09 Horas, no Cmdo da PM para receber tal HONRARIA, oportunidade que os convido para lá estarem comigo."
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 18 Abril 2015 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS