Jacqueline pede vaga de Chocolate à Câmara e outros suplentes já podem fazer o mesmo

Divulgação/Arquivo
Jacqueline pede vaga de Chocolate à Câmara e outros suplentes já podem fazer o mesmo
Jacqueline Romero, ex-secretária de Bernal e Olarte quer vaga de Chocolate
Jacqueline Hildebrand Romero, que foi advogada e ex-secretária da Mulher na primeira fase da gestão de Bernal e depois virou ouvidora-geral quando Gilmar Olarte esteve na Prefeitura, protocolou ontem na Câmara pedido para assumir, como suplente do PP, a vaga do vereador Chocolate que é um dos nove investigados na operação Coffe Break. 
 
O pedido foi feito após o MP oficiar a Câmara recomendando afastamento imediato dos investigados dos cargos e a abertura de comissão processante com poderes de cassar os mandatos dos nove da lista que, além do Chocolate, inclui Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Jamal Salém (PR), Carlão (PSB), Edson Shimabukuro (PTB), Gilmar da Cruz (PRB), Chocolate (PP) e Airton Saraiva (DEM). 
 
"Fiz um requerimento a tarde, tendo em vista essa recomendação, para que a Câmara declare a quebra de decoro e convoque o suplente para a próxima sessão, sob pena de, se negarem ou se omitirem, ser comunicado o fato ao MP e tomadas as medidas judiciais cabíveis", me disse hoje a Jacqueline. Os demais suplentes também podem pedir as cadeiras alegando quebra de decoro dos atuais ocupantes.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 29 Agosto 2015 às 19:00 - em: Principal


MAIS LIDAS