Ique, 35 anos de talento "made in MS"

Fotos do álbum do Ique para o www.MarcoEusebio.com.br
Ique, 35 anos de talento "made in MS"
Victor Henrique Woitschach, o Ique, está completando 35 anos de carreira e é um sucesso nacional "made in MS". Começou no fim dos anos 70 fazendo histórias em quadrinhos no extinto Diário da Serra, jornal local dos Diários Associados onde fomos colegas de redação em Campo Grande, cidade onde nasceu.
 
Ainda jovem, Ique seguiu para o Rio de Janeiro onde virou um dos grandes caricaturistas nacional no Jornal do Brasil. Trabalhou no JB por mais de duas décadas. Atuou na Demuza, empresa fundada por Dedé, Mussum e Zacarias quando resolveram romper com Didi, de Os Trapalhões. Virou escultor de celebridades, é roteirista da Rede Globo e já publicou três livros sobre caricaturas. 
 
Para falar de seu trabalho já conhecido em nível internacional, Ique concedeu recente entrevista à BeIn Sports, da TV Al Jazeera, principal canal do Catar. O making of da escultura que está fazendo do Rei do Pelé foi um dos assuntos em pauta. Ique voltou a ser entrevistado do Programa do Jô para falar de sua carreira - veja aqui o vídeo.
 
Parabéns ao Ique, um talento campo-grandense que é sucesso nacional.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 01 Dezembro 2014 às 15:00 - em: Principal


MAIS LIDAS