Incêndio mata ex-capa da Playboy na Capital

Fotos Bruno Henrique/Correio do Estado e Imagens de divulgação
Incêndio mata ex-capa da Playboy na Capital
Incêndio acabou com a vida de Rosângela que foi capa da Playboy em vários países
Como modelo, Rosângela Caetano Silva alcançou o sucesso: morou no exterior e chegou a ser capa da Playboy nas edições da revista na Alemanha, Austrália e Espanha nos anos 90. Distante da fama, em Campo Grande, ela começou a sofrer de depressão há dois anos após a morte do marido. Passava por tratamento psiquiátrico e costumava ficar trancada em casa, no Jardim Noroeste, periferia da cidade.
 
As vezes gritava sozinha. Na noite anterior, a coisa era mais grave. Parentes perceberam tarde que a casa pegava fogo. Bombeiros arrombaram a porta, mas Rosângela, aos 48 anos, havia falecido. O incêndio, a princípio, teria ocorrido por um curto circuito na geladeira, e está sendo investigado pela perícia. O corpo de Rosângela será velado nesta tarde, no cemitério Jardim das Palmeiras.
 
– “São nessas horas que a gente percebe que o ser humano não é nada. Ela era uma mulher bonita e muito bem, e acabou desta forma”, afirmou hoje ao site Campo Grande News o irmão da ex-modelo, Eryn Matsom Caetano da Silva, de 30 anos.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 04 Agosto 2015 às 13:00 - em: Principal


MAIS LIDAS