'Impopularidade de Temer é que nem cabelo de freira: ninguém vê' diz Marun

Reprodução
'Impopularidade de Temer é que nem cabelo de freira: ninguém vê' diz Marun
Chamado de 'mosqueteiro de Temer' pelo UOL, Marun questionou pesquisas que apontam falta de apoio ao presidente
Antes da votação da Câmara que deve decidir hoje se aceita a denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer por corrupção passiva, o deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) desqualificou pesquisas como a do Ibope/CNI que apontou que só 5% aprovam o atual governo, rejeitado por 70%, na pior avaliação da história.
 
"Tem alguma coisa errada nessas pesquisas. Não é possível que ele tenha 95% de rejeição. Não vejo adesivo de 'Fora, Temer' nos carros por aí. As perguntas também devem estar equivocadas", afirmou Marun ao site UOL que chamou o deputado sul-mato-grossense de um dos "três mosqueteiros" de Temer. 
 
"Essa impopularidade de Temer é que nem cabelo de freira. Todo acha que existe, mas ninguém vê", acrescentou. 
 
Questionado sobre também ter apoiado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que acabou cassado, Marun afirmou:
 
– "Eu nunca falei que ele ia vencer aqui, que eu sabia que ele estava derrotado. Mas isso não foi o suficiente para que eu me transformasse em um vira-casaca. Penso que Eduardo Cunha tem serviço prestado ao país e o principal dele tem serviço prestado ao país e o principal dele foi ter tirado aquela praga [em referência a Dilma] que assolava o Palácio do Planalto no comando da nação. Ele quem comandou o processo".


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 02 Agosto 2017 às 14:30 - em: Principal


MAIS LIDAS