Fúria e morte em hotel de Campo Grande

Fotos Reprodução de vídeo e Carlos Henrique Wilhelms/O Estado Reprodução
Fúria e morte em hotel de Campo Grande
Lutador ao ser preso pela PM após noite de fúria no Hotel Vale Verde
Noite de fúria no Hotel Vale Verde em Campo Grande. Ao descobrir que sua namorada Carla, de 24 anos, estaria grávida e que o filho não seria dele, o lutador de jiu-jitsu Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos, 140 kg e quase dois metros de altura, agrediu a jovem que fugiu do quarto. Furioso ele saiu à procura da namorada pelos corredores do hotel quebrando tudo o que via pela frente.
 
Num dos quartos, o hóspede Paulo Cezar de Oliveira abriu a porta para ver o que estava acontecendo. Paulo que estava na cidade a trabalho completaria 50 anos neste domingo, nem conhecia o agressor. Acabou espancado até a morte pelo lutador que usou uma cadeira como arma. A polícia foi chamada e Rafael foi preso na noite anterior. 
 
“Amigos disseram que ele já estava um pouco alterado. Até onde se sabe, Paulo foi morto deliberadamente, simplesmente por estar no caminho do autor. Do jeito que ele (Rafael) estava, atacaria qualquer um que passasse na sua frente, independente de quem fosse”, informou o delegado Tiago Macedo dos Santos, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
 
Rafael, que mora em Valparaíso (SP), estava na cidade participando de um torneio de lutas no ginásio do Círculo Militar, que fica em frente ao hotel na Avenida Afonso Pena. “Não havia motivo, indícios ou qualquer pista que apontasse algum contato da vítima com o casal. Não há nada que justifique o ocorrido”, completou Dos Santos. 
 
Preso em flagrante, Rafael vai responder por homicídio qualificado (por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima), lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica (por ter atacado a namorada), por dano qualificado (destruição do hotel) e resistência à prisão. (Com informações dos sites Campo Grande News, O Estado e Correio do Estado)
 
Veja aqui vídeo da prisão do lutador divulgado pelo site Campo Grande News.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 19 Abril 2015 às 13:15 - em: Principal


MAIS LIDAS