Fábio Trad deixa clara insatisfação com PMDB

Twitter Reprodução e Foto Divulgação
Fábio Trad deixa clara insatisfação com PMDB

Se até as eleições evitam mostrar que a relação não era das melhores, agora os irmãos Trad fazem questão de tornar pública sua insatisfação com a cúpula do PMDB de Mato Grosso do Sul – leia-se o governador André Puccinelli, depois de Nelsinho Trad, ex-prefeito de Campo Grande, amargar um modesto terceiro lugar na disputa pelo governo no primeiro turno.

O deputado federal Fábio Trad que, embora bem votado, não foi reeleito, escreveu ontem no Twitter que o partido no estado "não se dispõe ao diálogo e ignora o capital político de filiados que foram bem votados nas últimas eleições". "Assim, fica difícil" frisou.

Depois, enviou nota à imprensa com a frase para avisar quem não leu sua postagem na rede social. Na nota, Fábio fez questão de deixar claro que não gostou nem um pouco das "prioridades" da cúpula peemedebista ter investido pesado na eleição da ex-secretária de Estado Tereza Cristina (PSB) na chapa encabeçada pelo PMDB.

A referida nota do Fábio Trad acusa ainda, sem citar nomes, correligionários peemedebistas de invadir suas bases eleitorais no estado em busca de votos para outros candidatos.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 01 Novembro 2014 às 13:00 - em: Principal


MAIS LIDAS