Ex-secretário aciona polícia acusando prefeito de ameaça de morte em MS

Fotos e imagem Reprodução
Ex-secretário aciona polícia acusando prefeito de ameaça de morte em MS
Fabrício acusa Garcia de ameaça, mas prefeito disse que só foi conversar. Postagens nas redes sociais são motivo da discórdia
Na pequena cidade de Aral Moreira (MS), o advogado e ex-secretário de Fazenda e Administração da Prefeitura, Fabrício Franco Marques, de 36 anos, denunciou hoje o prefeito Alexandrino Garcia, de 41, na delegacia local da Polícia Civil por suposta ameaça de morte. Conforme o boletim de ocorrência, o prefeito foi à sua sala no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (Creas) de manhã e afirmou: "Quero conversar de homem para homem com você porque as coisas não são assim, você é um vagabundo, não presta".
 
Fabríio diz que recebeu um tapa no rosto e reagiu empurrando o prefeito, que então teria colocado a mão na cintura sinalizando que teria uma arma sob a camisa. Fabrício ter perguntado a Garcia se aquilo seria uma ameaça, e que o prefeito respondeu: "Eu não ameaço, eu faço". 
 
Consultado sobre o motivo da suposta ameaça, Fabrício respondeu ao Blog: "Eu acredito que foi por ter sido contra o atual prefeito na campanha e, talvez, por eu ter postado no Face uma foto com o ex-prefeito. ficamos com medo por ele responder a outros crimes, mas espero que fique por aí". 
 
Também consultado, o prefeito Alexandrino Garcia, por sua vez. "Apenas fui conversar com ele, porque esse cidadão, por divergências políticas, passa a vida me insultando nas suas redes sociais, coisa que jamais fiz na minha vida em referencia a ele. Mas, de maneira nenhuma foi ameaça. Na verdade querendo se fazer de vítima como sempre. É o que sabe fazer".


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 18 Setembro 2017 às 13:00 - em: Principal


MAIS LIDAS