Ex-modelo de MT luta contra o vício e deve sair da Cracolândia de SP após repercussão do caso

Veja SP/Reprodução
Ex-modelo de MT luta contra o vício e deve sair da Cracolândia de SP após repercussão do caso
Filha mais nova de uma empregada doméstica e de um garimpeiro que sumiu de casa quando ela era um bebê de seis meses em uma pequena cidade do interior de Mato Grosso onde nasceu, Loemy Marques já chamava atenção pela beleza na adolescência. Na infância, foi abusada pelo padrastro. Fez pequenos trabalhos como modelo em desfiles e divulgação de lojas locais até que Célio Pereira, um olheiro e produtor de moda, de passagem pela cidade do estado vizinho, descobriu a moça e a incentivou a tentar a vida em São Paulo. “Era uma diva, linda, um escândalo. Tinha tudo para dar certo", conta Célio.
 
Levada às principais agências de manequins da capital paulista, não vingou em nenhuma. “Ela era chamada, começava o trabalho e, no outro dia, estava demitida”, afirma Pereira. “Faltavam foco e disciplina.” A preparadora de modelos Débora Souza, da Skin Model, diz que em poucos meses em São Paulo, a jovem começou a beber e fumar com frequência e perdia os compromissos. “No dia do casting para trabalhar como recepcionista no Salão do Automóvel, por exemplo, ela chegou atrasada e não participou. Saiu revoltada”, conta Débora. Loemy atribui parte desses problemas à frustração de não ver as coisas andando no ritmo com que sonhava. “Desafogava frequentando muitas festas”, diz. Em sua cidade, ela já havia experimentado maconha. Na capital, foi apresentada à cocaína pelos promoters das baladas.
 
A jovem acabou viciada em crack, há dois anos passou a viver na cracolândia paulistana e admite que até se prostitui para comprar a droga. Acabou ficando famosa da pior forma: sua triste história virou tema de reportagem de capa da Veja São Paulo (leia a íntegra aqui). Com a repercussão do caso, o apresentador Rodrigo Faro, da TV Record, foi nesta semana à região da Cracolândia. Agora Loemy, que hoje tem 24 anos, deve passar por um tratamento de reabilitação e será uma das atrações do programa no próximo fim de semana. Tomara que a história da Loemy tenha um final melhor daqui pra frente. 
 
Leia aqui a íntegra da história da Loemy na Veja SP.


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 26 Novembro 2014 às 12:30 - em: Principal


MAIS LIDAS