'Eu roubo, mas não peço propina' diz candidato em debate no 2º turno de BH

Reprodução de vídeo
'Eu roubo, mas não peço propina' diz candidato em debate no 2º turno de BH
João Leite x Jorge Kalil: 'Eu roubo!'????
O clima esquentou no campo político entre os dois atleticanos famosos que disputam a Prefeitura de Belo Horizonte (MG) neste segundo turno em debate em debate promovido pela Rede TV! na noite anterior. Provocado pelo ex-goleiro do Atlético Mineiro, João Leite (PSDB), que insinuou que ele seria corrupto, o ex-presidente do clube Alexandre Kalil (PHS) disparou:
 
– "Eu roubo, mas não peço propina em Furnas".
 
João Leite ficou repetindo: "Vai ter que provar".
 
Kalil emendou o chute:
 
– "Veio muito nervoso, veio muito preparado, mas tem o rabo preso. Pode ficar pedindo direito de resposta, tá lá, deletado em Furnas com R$ 150 mil".
 
As mediadoras do debate, Mariana Godoy e Amanda Klein, tentaram conter os ânimos de João Leite, que pedia ininterruptamente direito de resposta à fala de Kalil.
 
Cá entre nós, o episódio mostra o despreparo da maioria dos candidatos em debates País afora. João Leite não soube contra-atacar. Se, em vez de direito de resposta, tivesse rebatido de bate-pronto que Kalil assumiu ao vivo que rouba e questionasse o eleitor se pretende ajudá-lo neste jogo, poderia ter marcado vários gols nessa prorrogação das eleições. Porém, o ex-goleiro preferiu ficar na defesa.
 
Veja aqui em vídeo.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 23 Outubro 2016 às 12:00 - em: Principal


MAIS LIDAS