Em áudio, vereadora Luiza Ribeiro chama de 'bicha loca' o candidato Marquinhos Trad

Fotos Deurico/Capital News e reprodução de vídeo
Em áudio, vereadora Luiza Ribeiro chama de 'bicha loca' o candidato Marquinhos Trad
Luiza diz que brincou em conversa privada ao citar Marquinhos
A vereadora Luiza Ribeiro (PPS), que disputa a reeleição, teve um áudio gravado divulgado pelo site Top Mídia News hoje em chama o deputado e candidato à Prefeitura de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) de "bicha loca" ao falar com uma pessoa que chama apenas de Edson sobre uma reunião com um grupo de mulheres. No áudio Luiza fala de outros candidatos como Athayde Nery (PPS), Alcides Bernal (PP), Rose Modesto (PSDB), que ela chama de "Modesta", e "o outro lá do PT". 
 
No áudio, Luiza afirma:
 
– "O Athayde está convidadíssimo para ir lá, infelizmente o Bernal não pode ir porque a reunião é de outro candidato, de outro partido. Mas se fosse para ele ir lá se comprometer com as mulheres seria muito bom. Como poderia ir essa bicha loca do Marquinhos Trad. Como poderia ir também essa senhora que se diz Rose Modesta, como poderia ir também o outro lá do PT e quem quisesse ir."
 
Consultada aqui pelo blogueiro sobre o assunto, Luiza respondeu: "É um áudio de WhatsApp privado que usei as expressões de brincadeira com uma pessoa do partido. Não esperava que fossem divulgar. Meu compromisso com a luta LGBT é visível e não é isso que vai desmerecer meu trabalho."
 
Ouça aqui o áudio divulgado pelo site.
 


Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 23 Setembro 2016 às 18:30 - em: Principal


MAIS LIDAS