Em ato discreto no MDB, André anuncia que voltará a disputar o governo de MS

Facebook/Reprodução
Em ato discreto no MDB, André anuncia que voltará a disputar o governo de MS
André Puccinelli ao lado de lideranças do MDB em Campo Grande, após anunciar que voltará a disputar o governo
Vinte dias depois da convenção que o elegeu presidente estadual do partido, André Puccinelli rompeu o suspense e anunciou nesta sexta-feira que voltará a disputar o Governo de Mato Grosso do Sul em 2018. "O PMDB tem candidato e ele se chama André Puccinelli", anunciou, após reunião na sede do partido, em Campo Grande, que voltou a se chamar MDB. 
 
O fato de o anúncio ocorrer de forma discreta, sem o palco e holofotes da convenção, nesta antevéspera de Natal, não passou despercebido no meio político local, acostumado aos grandes eventos promovidos por André antes de suas disputas anteriores que o levaram por duas vezes a ser prefeito da Capital e governador. 
 
E, ao contrário das outras vezes, André não é o líder disparado nas pesquisas, e enfrenta investigações da Lama Asfáltica. Mesmo assim, o ex-governador detém um grande potencial político que não pode ser desprezado pelos adversários. Depois do evento, em sua página no Facebook, André postou a mensagem abaixo prometendo "fazer uma campanha voltada para o futuro do estado".
 



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 22 Dezembro 2017 às 17:00 - em: Principal


MAIS LIDAS