Ele 'quer ganhar por W.O.' diz Azambuja sobre aliança proposta por André

Edemir Rodrigues/Governo MS
Ele 'quer ganhar por W.O.' diz Azambuja sobre aliança proposta por André
Questionado pela imprensa, Azambuja afirmou que André quer 'ganhar por W.O.,não quer disputar a eleição'
Indagado sobre a "chapa boa" proposta pelo pré-candidato ao governo André Puccinelli (MDB) que sugeriu em entrevista à CNB o juiz aposentado Odilon de Oliveira como vice e ele disputando o Senado (veja o vídeo aqui), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse hoje que o ex-governador "está querendo ganhar por W.O., não quer disputar eleição". 
 
"Eu acho que eleição você não escolhe adversários", disse Azambuja. "Ele quer, praticamente, fazer uma aliança que elimine a possibilidade da disputa", emendou. O tucano agradeceu o convite, mas frisou que "de forma alguma aceitaria". "Espero que ele dispute as eleições e dê a oportunidade para o povo escolher. Ninguém deve ganhar no W.O., W.O é muito feio". 
 
Questionado se estava confirmando sua candidatura à reeleição, o governador afirmou que essa decisão cabe ao seu partido, mas "com certeza o PSDB terá uma candidatura ao governo do Estado". As declarações à imprensa foram feitas na Escola Estadual Lino Villachá, após entrega de uniformes e kits escolares à alunos na volta às aulas da rede estadual. Ouça a íntegra do que disse Azambuja no áudio abaixo.



Deixe seu comentário


Postado por: Marco Eusébio, 15 Fevereiro 2018 às 12:45 - em: Principal


MAIS LIDAS