Ecopontes lança novo modelo de pontes para necessidades do mercado brasileiro

Divulgação
Ecopontes lança novo modelo de pontes para necessidades do mercado brasileiro
As pontes de madeira EcoWooden são destinadas a áreas internas de fazendas, sítios, chácaras e vias de pequeno fluxo de veículos
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A Ecopontes está lançando neste mês uma nova solução para o mercado de transporte brasileiro, as pontes de madeira EcoWooden, com tecnologia desenvolvida no Canadá já difundida em países como Estados Unidos e Austrália. O objetivo da Ecopontes é adaptar-se às necessidades do mercado Brasileiro, que passa ainda por grandes dificuldades devido à crise econômica e politica atual.
 
As pontes de madeira EcoWooden são destinadas a áreas internas de fazendas, sítios, chácaras e estradas municipais de pequeno fluxo de veículos, suportam elevada capacidade de carga e são de custo bem menor que as construções de aço e concreto. Entre os principais diferenciais é a garantia de 15 anos contra apodrecimento, oferecendo total segurança para o proprietário rural no momento da aquisição, e tempo de instalação de apenas dois dias.
 
Mais informações sobre o novo modelo de pontes de madeira podem ser encontrada no site da Ecopontes (clique aqui) ou solicitadas por telefone (18) 2101-6199 ou WhatsApp (18) 99821-6674.


Deixe seu comentário


Postado por: , 27 Outubro 2017 às 11:17 - em: Informe


MAIS LIDAS