Assine o RSS | Campo Grande, sábado, 19 de abril - 2014

Marco Eusébio
Flashes De Inspiração

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo

(Winston Leonard Spencer-Churchill estadista, oficial e escritor britânico)
Postado por Marco Eusébio, 28 de Junho de 2012 às 16:00 - em: Colunas

Dilma "puxa orelha" de Moka por não aceitar pedido de casamento da senadora Kátia Abreu

Fotos Antônio Cruz/ABr e Luis Carlos Campos Sales/Divulgação

Em conversa reservada hoje, pouco antes da solenidade do Plano Agrícola e Pecuário no Palácio do Planalto, Dilma Rousseff deu boas gargalhadas com a senadora Kátia Abreu (PSD-TO), presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), antes de chegarem juntas (foto à esquerda) para a cerimômia. Kátia Abreu contou que ao discursar em um evento em Mato Grosso do Sul, fez um pedido público de casamento ao senador Waldemir Moka (PMDB-MS), que é divorciado, quando ela citou que, embora da bancada ruralista, ele não tem fazenda, e emendou:

 
– “Aliás, Moka, para ter terra não precisa nem comprar, bastar casar com quem tem”, disse Kátia Abreu nesse evento. Moka é divorciado.
 
Em seu blog no site do jornal O Globo, o jornalista Gerson Camarotti diz que, ao ouvir a história, Dilma quis conhecer Moka (à dir.) e, logo após a cerimônia, repreendeu o senador peemedebista. 
 
– “Foi uma incompostura sua resposta e demonstra um mau gosto não ter aceito o convite de casamento da senadora Kátia Abreu”, brincou Dilma com o senador, no Planalto.

Siga @marcoeusebio no Twitter

Busca

Enquete

Dos três clubes brasileiros que passaram da 1ª fase, qual pode vencer a Libertadores 2014 na sua opinião?

  • Atlético-MG
  • Grêmio
  • Cruzeiro
  • Nenhum
  • Digite o código de confirmação abaixo

VIDE VÍDEOS

Ao celebrar um casamento em Oldcastle, no norte da Irlanda, o padre Ray Kelly surpreendeu o casal Chris e Leah O´Kane e os convidados a cantando a música "Hallelujah", de Leonard Cohen. O vídeo acima postado há pouco mais de uma semana já beira 30 milhões de acessos no Youtube. O padre irlandês é cantor, já lançou dois álbuns e está trabalhando no terceiro, informa o Jornal de Notícias, de Portugal. "Adoro cantar, mas não o quero fazer a tempo inteiro. Gosto do que faço como padre", disse Ray Kelly.

VEJA MAIS [+]

FOTOSÍNTESE

Autor: Nicanor Coelho para o www.MarcoEusebio.com.br

Frase bem-humorada alusiva ao programa habitacional do governo Dilma em barraco erguido em área municipal no Jardim Clímax, em Dourados, onde 360 famílias estão sob ameaça de despejo em ação movida pela gestão do prefeito Murilo Zauith (PSB).

VEJA MAIS [+]

Marco Eusébio in Blog • marcoeusebio@marcoeusebio.com.br • Entrelinhas da Notícia